<< Voltar
Artigos

A vez dos procedimentos minimamente invasivos


A vez dos procedimentos minimamente invasivos

Procedimentos minimamente invasivos são aqueles realizados no consultório, sem a necessidade de cortes e cirurgia.


São tratamentos rápidos, que no geral, causam o mínimo de dor e não afastam o paciente de sua rotina diária com a família ou trabalho. 


Embora o custo dos procedimentos minimamente invasivos seja bem menor que o de uma cirurgia plástica, a duração do resultado é de curto a médio prazo. Nenhum é definitivo.


Entretanto, tem crescido a procura por procedimentos como alternativa à cirurgia convencional porque promovem resultados semelhantes em um curto espaço de tempo.



A solução para a aparência da pele do rosto mais jovem


Os procedimentos minimamente invasivos realizados pelo Dr. Luiz Guilherme em Sinop são os tratamentos para o rejuvenescimento da face e prevenção do envelhecimento.


  • Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica ou Botox ®, como é popularmente conhecida, reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa e pés de galinha.


  • Preenchimento com Ácido Hialurônico

Os preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para preencher espaços da pele do rosto e suavizar rugas faciais. Também podemos usar para a Harmonização Facial, aumento de lábios e melhoria de cicatrizes.

 

  • Sculptra

O Sculptra é uma alternativa para peles mais maduras, com flacidez, pois ele estimula a produção de colágeno. Tem sido uma excelente alternativa ao Face Lifting.


Saiba mais,

Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/drluizguilhermelopes/

Facebook: facebook.com/drluizguilhermelopes/


Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Google+