<< Voltar
Artigos

As principais dúvidas sobre preenchimento labial


As principais dúvidas sobre preenchimento labial

Recebo aqui no consultório muitas dúvidas sobre preenchimento labial, então reuni as respostas para as principais dúvidas sobre esse assunto:


1) Como é realizado o preenchimento labial?


O preenchimento labial é um procedimento estético que tem como propósito aumentar o volume e delinear o contorno da boca.

Realizado com aplicação de Ácido Hialurônico específico para lábios, a técnica varia de acordo com a necessidade de cada paciente: existem preenchimentos para realçar o contorno dos lábios, aumentar o volume ou até mesmo a projeção. 


2) Como é realizado o procedimento?


Por se tratar de uma técnica minimamente invasiva, o procedimento é realizado no próprio consultório, sem necessidade de internação hospitalar. O paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia. 


3) Os lábios podem ficar inchados?


Os lábios dos pacientes podem ficar inchados por até 48 horas após a realização do procedimento, e em poucos dias os resultados são aparentes. O resultado efetivo só aparece depois de três semanas.


4) Quanto tempo dura o efeito? 


O efeito do preenchimento labial com ácido hialurônico dura por volta de 6 meses, pois tem ação temporária e necessita de aplicações periódicas para a manutenção dos resultados.


5) Para quem o procedimento é recomendado? Há contra-indicação? 


A recomendação depende de uma avaliação profissional. Existem situações de contra indicação, como no caso dos pacientes que têm doenças autoimunes ou alergia ao produto aplicado. Também não indicamos para

gestantes e problemas com problemas de saúde crônicos, por exemplo.


6) Existe algum tipo de estudo do rosto para deixar os lábios em harmonia com os traços do rosto?


Sim. Realizamos este estudo em nosso consultório, e contamos com o uso de uma tecnologia ultra moderna chamada Crisalix.

O tamanho dos lábios deve ser proporcional e estar em equilíbrio com toda a face, respeitando a individualidade de cada um. Existe uma proporção natural dos lábios em relação ao rosto e do lábio superior com o inferior, que sempre deve ser maior.


Saiba mais,

Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/drluizguilhermelopes/

Facebook: facebook.com/drluizguilhermelopes/


Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Google+