<< Voltar
Artigos

Blefaroplastia


Blefaroplastia

A Blefaroplastia é a correção do excesso de pele na região da pálpebra superior e inferior. É o tratamento indicado para reduzir as “bolsas” de gordura e o excesso de pele na região dos olhos e trazer mais jovialidade aos pacientes.


Diferentemente do que a maioria dos pacientes pode pensar, este procedimento é comum em idades mais jovens também.  Há pacientes, por exemplo, que se queixam de não conseguirem fazer a maquiagem, em função do excesso de pele na região dos olhos.


Já pacientes com idades mais avançadas, reclamam do olhar envelhecido ou cansado, causado pelo fotoenvelhecimento e flacidez na área dos olhos.


Para minimizar estes incômodos, nós indicamos a blefaroplastia,  que é uma cirurgia laboratorial, feita com anestesia local, uma leve sedação na maioria das vezes.


Podemos associar a blefaroplastia com cirurgias da face como face lifting ou procedimentos menos invasivos como a Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico. Estes tratamentos são indicados para prevenir e diminuir linhas de expressão, na região ao redor dos olhos, “pé de galinha” ou na região frontal e central, para diminuir os efeitos da ruga conhecida como “glabelar”, por exemplo. Ou ainda para minimizar o bigode chinês e olheiras.


Saiba mais,


Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/drluizguilhermelopes/

Facebook: facebook.com/drluizguilhermelopes/

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Google+