<< Voltar
Artigos

Cirurgia Plástica Masculina: principais procedimentos


Cirurgia Plástica Masculina: principais procedimentos

Cada vez mais homens de todas as idades buscam por bem-estar e beleza e realizam procedimentos estéticos.


A principal procura masculina é para ter um nariz mais proporcional (Rinoplastia), rosto rejuvenescido (Botox ®), diminuição das mamas (Ginecomastia), correção de orelhas de abano (Otoplastia) e diminuição de gordura localizada (Lipoaspiração).


Procedimentos de acordo com a idade


Uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) levantou quais foram os as cirurgias mais procuradas entre os homens e descobriu que elas variam de acordo com a idade.


Antes dos 20 anos: Da infância até a juventude, a otoplastia (correção das orelhas em abano) é o procedimento mais comum.


Dos 20 aos 30 anos: Nessa fase, aumenta a procura pela ginecomastia (cirurgia para correção das mamas masculinas) e rinoplastia (plástica no nariz).


Dos 30 aos 40 anos: Os homens se interessam mais pela lipoaspiração e lipoescultura, para retirar gorduras de regiões específicas, como o abdômen, por exemplo. Há também aqueles que buscam por procedimentos minimamente invasivos, para prevenir rugas e linhas de expressão (Toxina Botulínica) e dar volume à áreas específicas, como por exemplo, as olheiras (Ácido Hialurônico).


Dos 50 aos 60 anos: A blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras) é bastante requisitada pelos homens que desejam rejuvenescimento facial.


Acima dos 60 anos: A ritidoplastia (lifting facial ou tratamento cirúrgico das rugas do rosto) é a campeã de pedidos de homens que buscam faces mais joviais.


Procedimentos minimamente invasivos com Botox ® e Ácido Hialurônico


O Botox ® (Toxina Botulínica) é muito procurado pelos homens para amenizar rugas entre as sobrancelhas, na testa e ao redor dos olhos. Também são tratadas as rugas nasais e o queixo (quando a região apresenta contração muito forte e, com o tempo, aparecem irregularidades).


Para um resultado mais eficaz e duradouro, indica-se aliar o tratamento de rugas para homens ao preenchimento com ácido hialurônico.


A pele mais espessa do homem faz com que a resposta seja muito rápida aos tratamentos tópicos e superficiais, trazendo resultados muito satisfatórios.


Saiba mais,


Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/drluizguilhermelopes/

Facebook: facebook.com/drluizguilhermelopes/

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Google+