<< Voltar
Artigos

Dr. Luiz Guilherme Lopes traz para Sinop o Crisalix


Dr. Luiz Guilherme Lopes traz para Sinop o Crisalix

Acompanhando as principais tendências da cirurgia plástica mundial, o Dr. Luiz Guilherme Lopes traz para Sinop o Crisalix, um software 3D que permite que o paciente visualize uma simulação do seu “antes e depois”, antes mesmo de realizar o procedimento cirúrgico. A novidade foi apresentada no último congresso internacional de Cirurgia Plástica em Miami, o ISAPS 2018.


Através de tecnologias exclusivas de realidade Virtual 3D e 4D, o Crisalix garante uma simulação correspondente a 90% do resultado final da cirurgia plástica.


“O Crisalix é o equipamento ideal para auxiliar pacientes que ainda sentem-se inseguras em relação à cirurgia plástica e gostariam de ter uma noção do resultados dos procedimentos indicados pelo médico, de como ficariam após a cirurgia. É claro que o resultado final só será visto por completo após a cirurgia, pois cada paciente possui um organismo e biotipo. Mas a realidade apresentada é excelente! Algumas pesquisas sugerem que o paciente visualiza uma imagem que se assemelha a 90% do resultado final. Estamos muito contentes por poder oferecer essa modernidade às nossas pacientes de Sinop.”, conta Larissa Lopes.


Como funciona?


1. Inicialmente o médico posiciona a paciente em frente a um scanner, para criar a sua imagem 3D. A imagem pode ser feita em qualquer região do corpo ou face, ou mesmo do corpo todo.


2. Através de um óculos virtual, a  paciente consegue visualizar o antes e o depois do procedimento cirúrgico em tempo real. Essas imagens também ficam disponíveis para análise do médico e paciente.


Conheça alguns dos benefícios do Crisalix


  • Identificar o tamanho de prótese de mama ideal em relação à sua estrutura e biotipo

  • Visualizar resultados possíveis em relação à sua lipoaspiração e abdominoplastia

  • Visualizar resultados de Harmonização Facial

  • Visualizar resultados de rinoplastia


Saiba mais,


Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/drluizguilhermelopes/

Facebook: facebook.com/drluizguilhermelopes/

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Google+