Procedimentos

Abdomem
- Abdominoplastia

- Lipoabdominoplastia

- Miniabdominoplastia

- Minilipoabdominoplastia
Abdominoplastia
Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.
Blefaroplastia (Pálpebra)
Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores e, ou inferiores. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos.
Braquioplastia (braço)
É a cirurgia plástica indicada para tratar o excesso de gordura localizada, flacidez ou pele da região do braço, principalmente na região do tríceps, também conhecido como "músculo do tchau". Pode ser feita com ou sem lipoaspiração da região.
É indicada para quem possui uma flacidez severa, excesso de pele e gordura nos braços. Em geral, isso ocorre em pessoas que perderam muito peso (como após uma cirurgia bariátrica ou reeducação alimentar) ou quem tem predisposição genética para flacidez, principalmente após o envelhecimento.
Cirurgia Reparadora
É uma cirurgia que tem como objetivo reparar partes do corpo, sem objetivos estéticos, como por exemplo, retirada de tumor, reconstrução de nariz, lábio, mama, etc.
Facelift
A cirurgia da face é um procedimento cirúrgico para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço. Remove os excessos de pele do terço médio inferior da face, proporcionando um perfil mais jovial.
Lipoaspiração
- Papada

- Braço

- Abdomem

- Flanco
Mamoplastia Redutora
A redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. Seios excessivamente grandes podem causar desconforto, e em algumas mulheres problemas emocionais e de saúde. O novo tamanho da mama ajudará a aliviar a dor e as limitações físicas existentes previamente à cirurgia. A mama mais proporcional poderá melhorar sua autoestima e autoconfiança também.
Mamoplastia de aumento (Prótese de Mama)
A cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.
Mastopexia
A mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama. Os seios da mulher muitas vezes mudam com o tempo, estas alterações podem ocorrer devido a gravidez, amamentação, oscilações de peso, envelhecimento e hereditariedade.
Otoplastia
Também conhecida como cirurgia da orelha de abano. Pode melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas. A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão. A otoplastia oferece resultados quase imediatos em casos de orelhas em abano. Como a orelha posiciona-se permanentemente próxima à cabeça, as cicatrizes cirúrgicas são escondidas atrás da orelha ou em suas dobras naturais.
Preenchimentos
Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.
Rinoplastia
Rinoplastia ou cirurgia do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial. Pode-se corrigir deformidades no dorso nasal ou ponta, melhorando os ângulos nasais e proporcionando melhora da autoestima.
Toxina Botulínica
A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço.
Pós-Bariátrica
O contorno corporal após grande perda de peso melhora a forma e o tônus do tecido subjacente, que sustenta gordura e pele, e remove o excesso de gordura e de flacidez.
Mastopexia com prótese
É a correção das mamas caídas através do uso de implantes mamários para dar mais firmeza à mama.
Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Google+